Sec. de Administração, e Planejamento Financeiro

NOME:WILLIAM CARLOS DOS ANJOS MACHADO

TELEFONE:98984115955

EMAIL:administracao@carutapera.ma.gov.br

ENDEREÇO:Palácio Executivo Presidente José Sarney, localizado na Pça. Pe. Augusto Mozett, nº 400, Centro, Carutapera/Ma

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:08:00h às 13:00h

Competências

Compete à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento- SEPLAN, executar, coordenar e controlar as ações estratégicas inerentes ao planejamento do desenvolvimento municipal; à elaboração da proposta orçamentária e acompanhamento da sua execução; ao sistema de recursos humanos, material e patrimônio, modernização administrativa da folha de pagamento do Poder Executivo, assim como à promoção de concursos públicos, capacitação, treinamento e aperfeiçoamento dos servidores municipais; à administração de cargos, funções e salários, implantação e manutenção do banco de dados de recursos humanos.

A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento é estruturada da seguinte forma:

1. a) Divisão de Recursos Humanos;
  2. b) Divisão de Contabilidade;
  3. c) Divisão de Licitações e Contratos;
  4. d) Divisão de Património e documentação;
  5. e) Divisão da Guarda Municipal.